segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Sensual, charmosa e determinada - A musa e modelo Plus Size Pamella Felice

 1 - Você estava com vergonha na sua primeira vez como modelo, como falou antes, porem como você lidou e conseguiu perder esse medo? 

 Vamos lá então: Eu tive vergonha porque ainda não sabia como era esse meio e modelar, entretanto depois quando vi como era ser modelo amei demais!!!! Fiquei apaixonada e pra mim é mega natural, já que hoje me realizo fotografando. Isso é  o que mais amo fazer na vida!!


2 - Conta mais do que se pode esperar do dia com você, pois está convidando para passar contigo o dia 08/10/2017 né?

Eu vejo que as meninas tem  muito a necessidade de saberem mais desse mundo plus, coisas que vão desde como ser uma modelo e varias outras dúvidas. Foi por tudo isso que tive a ideia de fazer um grupo chamado divando com a diva no qual eu irei direcionar elas nas fotos, irei tirar dúvidas delas e vai ter sorteios, lanchinho e melhor de tudo : Irei ensinar um pouco de tudo que eu sei pra elas, não só como modelo plus mas como mulher que superou seus medos e preconceitos próprios e alheios! Meu atual objetivo hoje além da carreira é mudar a vida de muitas mulheres que sofrem muito pelos preconceitos de pessoas ruins é preconceituosas! Dia 8 tem divando com apoio de sedução sexy fashion, gordinha dos sonhos, Ale Senna, fotógrafo Daniel Machado, maquiadora Etiene Araujo e comigo! Aguardem

 3 - Você me contou que ama make e tudo isso, porém quero que conte mais detalhes, quais makes, qual estilo de make para os lugares. 

Vamos lá entao: Pois é gente sou louca por maquiagem e sempre fui na verdade. Eu sempre amei moda, fotografar, make e nem sabia kkkkk eu não sabia me maquiar, isso aprendi com o tempo. Eu sou curiosa e esperta, por isso aprendo rápido e sempre estou em eventos e tinha que aprender logo a me maquiar né kkk. Eu não tinha como chamar maquiadora toda vez que fosse sair ou ir em eventos, então comecei a aprender quando me maquiavam e também com a modelo Bia Lage kkk. Ajudou muito com dicas, enfim, vários meios! E ai fui me aperfeiçoando e  hoje sempre aonde vou vou maquiada e adoro me maquiar. Eu adoro maquiar as pessoas, adoro ver alguém maquiada com sorriso no rosto se achando linda, pois isso eleva a auto estima de muitas mulheres. O  meu tipo de make depende do dia que acordo, sendo que tem dia que acordo sendo menina meiga, têm dias que acordo "a fatal avassaladora" kkkkk, pronta pra matar que é minha pegada que todos já sabem!!! Resumindo amo todos os estilos, amo make! Amo maquiar as pessoas também!


4 - Algumas dicas de moda, beleza by Pamella.
 Sempre especial falar isso:  então minha dica para  vocês é: valorizem o que existe de melhor dentro de vocês, seja na make, na roupa, na personalidade e se arrume, se ame e  ouse na sensualidade, não na vulgaridade. Seja sempre interessante pras pessoas!

5 - Como está seu dia a dia atualmente? 
O pessoal me chama de bombril né... hehe.  Isso porque não sei como dou conta de tudo ao mesmo tempo, uma vez que além de modelo, sou
 mãe, mulher e trabalho fora. Ainda tem o trabalho da casa, cuidar de mim, do maridão, além de estar com esse lindo projeto divando pras minhas plus. É muito corrido  mas amo estar nessa correria, me sinto viva! E que venham muito mas trabalhos por que eu adorooooo.

6 - Me fala um pouco mais da tua família, você tem 3 filhos ?

Então, primeiro eu sou mãe de 3 amores lindos os quais são o Pedro de 10 anos, Pérola de 6 anos e o meu pequenino Bernardo, de 2 anos. Eu fui mãe muito nova. isto é, aos 16. Eu  hoje fiz laqueadura e  não posso mas ter filhos. No meu ver 3 está ótimo hahaha. Eu  sempre fui uma super mãe,mesmo nova demais sempre amei meus filhos e curti eles aonde fosse! Ser mãe de três filhos não me impedi de nada! De viajar, trabalhar de ser feliz, de nada! Sou muito amada por eles e isso me preenche, estou no meu segundo casamento, no qual reatei a pouco tempo novamente. Isso tudo se desgastou pela carreira kkkk. Claro, ciúmes do público masculino mas graças a deus revertemos isso e estamos firme e forte graças a deus e minha família é tudo pra mim! Também como minha carreira é deus também

 7 - Você sempre gostou de tatuagens? Adoro as que você tem. 
Então nunca curti tattoo, nem tinha vontade de fazer e fui na zueira com uma amiga kkkk aos 17 anos e fiz 3 de uma vez só hahhahha maluca. Eu tenho uma borboleta do ombro, uma tribal no bumbum, uma rosa na barriga porque na época fazia dança do ventre e as dançarinas sempre tatuavam a barriga. ENTÃO eu amava muito a dança. Eu  fiz por isso depois comecei a curtir tattoo e piercing também. A minha ultima tattoo agora é no dedo. É um símbolo de coração em forma de uma nota de música e é símbolo de uma grande amizade com uma amiga chamada Natasha Filippo. Nós temos tatuagens iguais! Pretendo fazer mas uma no pulso (o símbolo de curvas plus) mas to analisando a dor Hahahaha vamos ver!!!!

8 - Quando você chega em casa depois do trabalho, qual coisa que gosta de fazer para relaxar?

Eu  relaxo muito nas minhas redes com mensagens carinhosas. Tudo isso me fortalece e me relaxa e com música, já que amo música e ao mesmo tempo sou muito romântica e  adoro cantar também kkkkkk.

 9 - Você arrasou nas fotos com o Marcelo Ávila, fala um pouco desses trabalhos.
Então já fiz vários trabalhos pra muitas marcas em um ano no qual fui muito feliz, entre elas: Ale Senna que foi a estilista Alessandra Senna quem me descobriu, ela é minha mãe no plus e me ensinou tudo que sei! A Erótika, gordinha dos sonhos, elai plus, vitória moda plus, Get Size, Verônica biancamano, clinica modelate, ackon e entre outras! E já fotografei com muitos fotógrafos, acho que quase todos. Nunca eu participei de panelinhas do plus até por que não sou exclusiva de ninguém hahahhah e todos meus trabalhos foram conseguidos pelo meu suor e por eu ter corrido atrás deles! Marcelo Avila foi uma pessoa também no qual me ensinou muitas coisas! E sempre fez minhas fotos com muito carinho! Fizemos alguns trabalhos juntos como pra Get Size, gordinha dos sonhos, Veronica biancamano!

  10 - Como foi participar do Miss Balanço geral no RJ?
Eu  participar do miss primeiro: foi muito bom conhecer a Record e os bastidores de lá. Eu fiz boas amizades, fiquei triste e desapontada por não ter ficado até o final. Sou sincera e não  achei justo o tipo de votação deles mas o missbg tem suas regras e quem sou eu pra questionar. Quem ganhou  foi a que teve mais votos, quem tinham mas seguidoras enfim. Eu  fiquei bem triste kkkkkkk. Isso tudo foi uma experiência bem legal na qual fui bem tratada!

11 - Como foi o trabalho como Modelo da Gordinha Dos Sonhos? 
Trabalhar pra Carla (a proprietária da marca) é incrível e ela é maravilhosa, super humana, humilde. Eu amo ela de paixão, alias tenho muita sorte de ser tratada muito bem pelas minhas marcas nas quais sou modelo! Superei tabu de fotografar de Langerie! Hahahaha e agora amo fazer. Tem ainda mais: além dela sou modelo da Erotika, também na qual tenho contrato de 2 anos que também amei fazer e moram no meu coração. Eles me apoiam em tudo que eu faço, me tratam como uma filha, com muito carinho e  equipe nota mil! Resumindo sou abençoada!
 
12 - Como foi a experiência na Feira sexy fair ?

A sexy fair foi novo e  participei do concurso deusa dentro da feira e além de trabalhar pra a estilista Francilene Perez no stand da sedução sexy fashion e ser entrevistada pelo Amin Kader hahaa foi maravilhoso! Este ano estarei lá novamente com novidades incríveis!!! Aguardem






13 - Como é para você saber que cada dia é seguida e admirada por outras mulheres e pessoas?
  Eu não tinha noção que muitas mulheres se espelhavam em mim. Muito sério quando anunciei que ia sair do plus foi que percebi isso e  me deixa muito feliz e me fez voltar atrás na minha decisão. Isso porque esse é meu real objetivo: transformar vidas, trazer sensualidade na mulher gordinha trazer vida, amor próprio e mostrar pra elas que elas podem ser o que elas quiserem ser independente de seu peso, raça ou cor, ou razão social! Me emocionou muito com mensagem, gestos de carinho. Tudo isso é muito importante pra mim! Sinto abençoada por tudo que conquistei e o mais especial que é esse carinho delas!!!!

 14 - Deixa o recadinho que quiser, sempre especial falar de você querida amiga!!

Eu quero agradecer novamente você dani, pois é um prazer estar aqui falando um pouco de mim. Muito obrigada pelo carinho, eu sou uma mulher real que trabalha, que vive, que modela, que é mãe, que tem seus medos, suas angustias, suas frustrações sim, mas além disso aprendeu a lidar e a superar com isso e eu queria que vocês fossem assim se amando sempre! Sejam felizes com o corpo de vocês, Deus nos fez preciosas e  não tem quem diga não. As pessoas te machucam por que você deixa, portanto não deixe e você vai ver como o mundo te olhará de outro jeito! Um beijo grande Dani pra você e  pras minhas divas lindas e vem divando cheia de novidades pra vocês!!!!!!

Querida e amada amiga, parceira e diva Pamella é sempre honra demais falar sobre você, sua beleza natural, profissionalismo, empenho realmente suando a camisa para dar seu melhor, seja em fotos para editoriais, desfiles ou qualquer que seja o evento. Você tem um jeito meigo, muito simples, de uma pureza que encanta, que faz as pessoas amarem você, se sentirem representadas por você. Você tem um currículo vasto nesse meio e eu amo tudo que você já fez, admiro e aplaudo de pé, pois seu o quão complicado é, mas você cada dia mostra mais esse teu poder, dedicação e amor, coisas que com certeza são a diferença. Amiga eu te amo, adoro e amei nosso papo, foi mais uma vez especial. Beijos com carinho do teu amigo de todas as horas. Confio em ti e sei que tem muito reservado para você nessa carreira top que você tem! Você é um exemplo de mulher!! #souFã

Siga a Pamella Felice: https://www.instagram.com/pamellafeliceplus/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário