domingo, 25 de março de 2018

Modelo Plus Size Erica Mello - Charmosa, estilosa e profissional!!

 1 - Como que foi o começo nesse meio de modelo Plus e eventos, sempre gostou ? 
Sinceramente não conhecia..Nilma Duarte do Projeto Plus no Samba RJ foi quem me descobriu e despertou. 

2 - Você sofre muitos preconceitos por ser gordinha? Me conta tudo. 
Já sofri, no entanto hoje não alimento isso não, pois as coisas só crescem se você permitir entende? Eu já pesei 140 kg e no ônibus o lugar vago ao meu lado era o último a ser ocupado,isso era de chorar.

3 - Como é seu dia a dia e as coisas que faz no tempo livre. 
Hoje não trabalho mais, pois adquiri uma doença chamada Endometriose que em um ano me fez engordar onze quilos,cuido da casa ,do marido,da família e depois de muitos anos de mim,essa rotina por enquanto está ótima pra mim,agora não sei dizer se isso é pro resto da minha vida.Vivemos de ciclos.



 4 - Você é diva verão? me conta tudo isso, como se sente com todo o reconhecimento. 
Aaaahhh muito feliz, pra mim foi a vitória da Superação sabe? Deus me mostrando que nada em nossas vidas é em vão! A responsabilidade é grande,mas adoro poder ajudar nem que seja através de minha imagem.
5 - Você é vaidosa com makes e cosméticos ?

 Muito,RS já fui muito mais. Nós vamos envelhecendo (38)e aprendendo a poupar algumas coisas inclusive a pele.Já cosméticos sou fascinada! Para qualquer parte do corpo.
 6 - Como relação a sua alimentação, cuida bastante, o que gosta ? Eu vinha a muito tempo tomando suco detox em jejum só pra não engordar mais e esta semana iniciei uma low carb (dieta)vamos ver no que vai dar..o que não posso é desleixar,tenho genética de obesidade mórbida. 
7 - Você gostaria de compartilhar alguns momentos marcantes? Alguns sim claro!




 8 - Você é muito alegre, sorridente, brilha muito em cada ensaio, fala mais dessa personalidade e dom pra fotografar. RS,esse dom realmente eu sempre tive,amo fotografar desde pequena. Não tenho um ano ainda no segmento,me falta técnica;muita coisa pra aprender,mas quando fazemos o que gostamos e de coração..recebemos do universo de volta,daí esse brilho sabe?Tudo flui!
 9 - Com relação as músicas, quais gosta ? Amo MPB Maria Rita,Luciana Mello,Pedro Mariano ;Cláudio Zoli e por aí vai.. 
10 - Como é seu estilo de vestir, de acessórios e sapatos, depende do teu humor ? De verdade..Tem várias Erica Linda Plus aqui dentro,RS,e é claro, gosto de me adequar ao ambiente.




11 - Como é o plus aí onde você mora? No Rio não vejo muitos problemas não, porém algumas meninas de outras cidades reclamam bastante de falta de espaço e oportunidade. 
12 - Você conhece muito no Brasil, praias ? Infelizmente não,só no Estado do Rio;Mas é um grande sonho viajar pelo Brasil muito mais do que pra fora do País. 
13 - Da dicas de moda, estilo pras meninas, pois sei que você arrasa. Aprendi que cada um tem seu estilo próprio,você não tem que se vestir como a Erica, tem que se vestir confortavelmente, se olhar no espelho e seus olhos te responderem:Sensacional! 
14 - Como você avalia a sensualidade no teu caso, o que te faz sentir bem ? Sensualidade é sentida,não tem técnica é deixar fluir.

 15 - Querida, deixa o recadinho que quiser. BOM acreditem em vocês meninas, sejam vocês mesmas e é só assim com certeza vão conseguir ser felizes,nunca desistam. Deus não  fecha janelas sem abrir portas,dê o melhor de você e a  vida te compensará!
 Uma grande amiga, dedicada, verdadeira, simples, humilde. Mesmo estando a pouco tempo no plus essa mulher sabe ser especial, brilhar e encantar. A Erica é grandiosa, com corpão, sorriso lindo, cativante, divertida. Escrever sobre uma mulher que eu sei, sem dúvida tem um futuro promissor, não apenas nas fotos, ensaios e meio plus, mas como profissional onde ela escolher estar. Adoro, respeito e admiro demais a super flor e abençoada Erika, a musa poderosa você né amigona? Parabéns por todos os passos que você vem dando e tudo que já lutou e conquistou até o momento. Quero que saiba que estarei com você, te dando todo o apoio, confio em ti, pode contar comigo pra tudo minha queridona amiga. Você é um tesouro, ser humano mega!! 
Estou radiante de te entrevistar, a primeira de muitas... Vai que é tua gata, tu pode tudo!!!! ORGULHO DE TI!!

 Agradecimentos especiais: Rita Cordeiro, Quésia Almeida, Pamella Felice e Nilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário