domingo, 20 de maio de 2018

Ju Luz - Modelo, Apresentadora e Atriz brilha com estilo e beleza

 1 - Como foi que começou como modelo, eventos e todo esse meio? E o teatro também né ?
Comecei aos 18 anos. Fiz meu primeiro ensaio para uma agência. Depois fui chamada para ser fotografada por um fotógrafo muito bom, e durante os ensaios ele me disse que eu levava muito jeito para "a coisa ". Me apaixonei por fotografia!
 2 - Querida, como é a rotina e o teu dia a dia? E no tempo livre, o que gosta ?
Minha rotina é bem corrida. Além do trabalho, tenho minha filha Valentina e sempre que da eu procuro ter um tempo livre para estudar sobre algo do meu interesse. No tempo livre gosto de sair para dançar, correr e estar com minha filha.

 3 - Você tem uma paixão por fotografia né, observar os contextos e tal, me conta disso tudo.
Eu me apaixonei por fotografia logo depois de ter feito um ensaio lindo com um fotógrafo que eu admirava muito. Desde então comecei a seguir grandes nomes, é essa paixão só aumentou.

 4 - Você dirigiu o programa na hora H né, onde aprendeu muito, como foi tudo isso e a experiência ? 
Foi um grande aprendizado. Um prazer enorme também. Aprendi muito sobre TV. Ainda tenho vontade de voltar.
5 - Acho também muito interessante a questão do Maktub, Como você vê?
Maktub Tudo já estava escrito. Acredito muito na força do destino.
 6 - Como você se sente hoje, cada dia mais reconhecida pelo teu trabalho ?
Me sinto realizada, é gratificante ser reconhecida pelo trabalho, pelo esforço que fazemos, se empenhando sempre pra alcançar bons resultados.
 7 - Como é ser clicada em um ensaio sensual pra você, muitos preparativos ?
Sim, tem todo um preparo antes. Eu tbm gosto de saber como será as fotos antes, então vejo algumas referências.





 8 - Você foi Eleita uma das mulheres mais sexy do Brasil, como foi esse momento ? 
A Revista Sexy me deu uma grande honra em participar desde concurso. Até porque existia mulheres lindas concorrendo ao título.
 
9 - Você é vaidosa quando o assunto é make e cosméticos e tem rotina com os cuidados com a pele ? 
Não sou muito vaidosa. Os cuidados são os básicos. Sou a favor da beleza natural .

10 - Você curte quais estilos de músicas e por que ?
Eu gosto de tudo um pouco. Mas amo música sertaneja.




11 - Você gosta de comer quais comidas, tem muitos cuidados com gorduras, doces? Gosta de cozinhar ?
Amo massas. Eu não sou fitness, mas tomo cuidado sim. É importante ter uma alimentação saudável. Eu sei cozinhar, mas não é algo que eu ame.
 12 - Com relação a seu modo de vestir, o que gosta? Fala um pouco do teu estilo em cada situação ? E a lingerie, roupa mais sensual as vezes é bom né?  
Sou bem básica para se vestir. Camiseta e calça jeans sempre...rsrsrsrs  . Em relação a lingerie, em ensaios sensuais eu gosto.

 13 - Você curte viajar, conhece muito o Brasil e exterior? Fala de algumas viagens que fez.
Eu tenho sonho de conhecer o mundo. Já estive em lugares maravilhosos. Mas gostaria de viajar muito mais. Um dos lugares que amo é Salvador BA.
 14 - Você é uma mulher de muita personalidade, guerreira, sabe o que quer. Fala mais do teu jeito Ju de ser. 
Eu sou assim, não faço tipo. Sei que hoje no mundo da Internet cada um pode ser ou inventar ser quem quiser. Eu curto ser eu mesma. Talvez isso me de uma originalidade maior. Sou uma mulher comum. 
15 - Você foi musa inspiradora do clipe sertanejo de Júlio César e Adriano, que legal, como foi isso querida?
Eu amo música sertaneja. Fiquei muito feliz quando fui escolhida para ser a musa do clipe e da música. Algo que vou guardar para sempre em meu coração.
 16 - Com relação as escolhas do look em um ensaio, como é? As poses também. 

Então as poses em looks São escolhidos pela produção. Ou por mim e pelo fotógrafo, sempre tem haver com o tema do ensaio.
 
17 - Minha queridíssima, aqui você pode falar sobre o que quiser, dicas de moda, vai que é tua Juju.
Eu não sou muito ligada a moda, sou bem básica. Amo o natural, gosto de me cuidar mãe tbm ter qualidade de vida. Não sou neurótica , ao longo do tempo vi muitas mulheres lindas fazerem loucuras por conta de um padrão de beleza. Beleza natural sempre! 
Eu espero que um dia as mulheres compreendam do poder que elas tem. E se aceitem lindas como são! Nada contra make ou cirurgia plásticas, apenas acredito que muitas passam do limite, por conta de um padrão que a mídia impõe.

Falar dessa mulher talentosa, brilhante, energizada, muito querida, é uma honra. A Ju tem muita garra, sabe o que quer e vai atras sempre. Educada, simples, natural com sua beleza que encanta, ela a cada dia é mais reconhecida pelo empenho dedicado ao trabalho. A Ju é sempre presença marcante em cada evento ou ensaio que faz, pois faz com muito amor, parabéns querida!!!!
Instagram: Link
Site: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário