sexta-feira, 18 de maio de 2018

Modelo Plus Adelaide Lima Encanta Com Simpatia e Beleza

 Quero primeiro agradecer a oportunidade de através do seu blog, que é muito bem visitado todos os dias, poder me apresentar e ajudar outras mulheres a se descobrirem, se amarem, sendo assim realizadas com seu corpo e suas curvas.
1 - Minha amiga amada, quero primeiro que conte como tudo começou, os eventos, a ideia de modelar, essa paixão.
Dani, sempre gostei de fazer posses para as fotos, tendo muitos elogios. Minha mãe, dona Eunice, é a minha incentivadora, pois sempre que via concursos e modelos Plus Size reclamava por eu não me inscrever! Pois dizia ela, que pelo fato de eu ser simpática e fotogênica ganharia facilmente...risos ( eu pensava que era pensamento de mãe)... Me inscrevi no concurso "A mais bela gordinha do Estado do Rio de Janeiro 2018", no mês de Janeiro durante minha recuperação de uma cirurgia de miomectomia. Em Março passei a ir aos encontros com a idealizadora Claudia Ferreira que trazia outros ícones para nos orientar como Eduardo Araújo, Pâmela Felice e Roberta Vieira ganhadoras do concurso ano 2017 e comecei a me identificar ainda mais com o movimento Plus Size, que tem o objetivo de mudar auto estima das mulheres gordinhas que ainda sofrem com a imposição da mídia e da sociedade quando diz que o magro é o mais bonito!

 2 - Como é teu dia a dia? No tempo livre o que gosta.  Não paro! Trabalho como acompanhante de uma idosa a 4 anos, sou estudante em Fisioterapia, Faço estágio... No tempo livre gosto de estar com minha família e amigos, viajar e conhecer lugares, pessoas e uma vez na semana vou a igreja!

3 - Você e as demais modelos estiveram junto com a nossa diva linda Claudia Ferreira no Jornal Metropolitano Rio né. Foi legal, me conta um pouco.
Estive no Jornal Metropolitano, que tem boa visibilidade no meu Estado, e poder juntamente com minhas amigas Plus Size e a idealizadora do concurso Claudia Ferreira falar de nossas superações e nossa luta em podermos ajudar a elevar a auto estima de mulheres reais que estão fora do padrão e assim elas terem suas vidas transformadas para melhor, foi muito gratificante!

 4 - Você já está vendo um avanço do teu início até hoje, já está indo mais segura de si amada ? 
Sim... Estou buscando me aperfeiçoar para as campanhas futuras e com isso ajudar ainda mais a causa. Eu realmente acho fundamental que o plus tenha cada dia mais espaço, com roupas estilosas e muita coisa legal. A cada trabalho, seja evento ou fotos, eu me sinto mais preparada, tentando sempre usar os aprendizados pra melhorar e brilhar dando o meu melhor.

5 - Como é pra você ter sido coroada A mais bela gordinha Sênior no Rio, nesse grande evento da Claudia ? Risos... Foi maravilhoso! Foi a realização de um sonho de mulher! Competi com outras mulheres gordinhas que eram preparadas por seguirem o movimento, que tinham books e ganhei em primeiro lugar na categoria Sênior. Foi como ouvir Deus dizer : _ Esse é um dom, uma missão! Vá que estarei contigo e assim poder ajudar e dar voz as pessoas! Um evento como esse é sempre grandioso e me deixa orgulhosa de todo o carinho lá recebido, tudo que aprendi e a vivência é indescritível.

6 - Agora é a vez do Mais bela gordinha Nacional né, qual a expectativa, está feliz ?

Muito feliz! Nossa! Quero representar todas as gordinhas do Brasil e com isso incentivando-as! Acreditando em Deus e nelas! Realizando seus sonhos! Todas nós podemos ser o que quisermos, temos que persistir e com garra sempre correr atás, pois a força de vontade faz sim diferença. Eu tenho certeza que esse evento vai ser lindo e trazer mais uma vez ao rio uma posição de destaque quando o assunto é plus. Vamos com tudo que o sucesso é apenas consequência quando amamos a nossa profissão.

 7 - Como é pra você ser gordinha, sempre se aceitou, os preconceitos, como você lida?
Hoje eu me aceito, me amo, me cuido! Não me arrumava, não me cuidava! Me sentia inferior no meio das colegas, pois além de estar acima do peso desde os 11 anos, ainda calço 42. Essas causas eram motivo de buliyng na escola e por onde eu passava. Encontrar roupas e calçados ainda não é tarefa fácil, no entanto hoje em dia esta melhor! Acho que temos que evoluir muito, mas estamos conseguindo. Infelizmente vivemos num mundo que o fora do padrão sofre, mas temos que amar, pois se amando é o primeiro passo pra se aceitar.

 8 - Como tem sido os ensaios com a Etiene e todo o pessoal, muitos aprendizados ? 
Participei de uma seleção e passei, para dois desfiles em bazares, idealizados por Etiene Araújo e orientado por jonathan Tatoo que nos deu aulas de passarela, o que me fez aguçar minha vontade de aprender mais e nesse meio tenho feito também boas amizades! Graças a Deus! É uma grande oportunidade pra mim e eu to feliz com tudo que tem acontecido.

9 - Você é vaidosa com mekes e cosméticos? Conta o que gosta de usar, as preferências.
Amo maquiagens! É incrível como ela nos ajuda a empoderar! Não saio de casa sem batom, rímel e delineador para ir na padaria, risos! ... Mais uma maquiagem completa faz a mulher lacrar! Estou usando alguns produtos para sentir as qualidades e futuramente representa-los!


 10 - Com relação a tua alimentação, o que gosta, e os doces? É prendada na cozinha ? 
Sei o básico na cozinha mais não faço feio quando acompanho uma receita! Faço mais doces do que salgados! Como mais legumes e frutas,  já arroz e feijão diminuí faz tempo.

11 - Quais músicas gosta ?
Gosto de tudo um pouco! Mais ouvir músicas evangélicas me fazem melhor! Fortalecem-me espiritualmente! 

 12 - Você junto com a mãe, duas divas fotografando em casa, amei. Conta, conta. 
Dani! Saiba que as fotos que eu faço com minha mãe são mais curtidas e comentadas do que eu faço sozinha! Realmente ela e maravilhosa!
13 - Com relação ao estilo de vestir, você arrasa com cores, decotes, você gosta também de lingerie e salto ? 
Amo cores, decotes, mostrar um ombro, detalhes em roupas...mesmo tendo 1,78 de altura adoro um salto que sempre da um UP mesmo se for baixo e Amo lingerie! Hoje em dia calçados numeração a partir do 40 e tamanhos Plus Size já se encontram, antes eu levava as vezes as calcinhas e o sutiã não dava. Aí, que ódio me dava isso.. Rs
14 - Tem momentos marcantes da carreira e também pessoais que queira contar ?
Todos os momentos têm detalhes que fazem toda a diferença e eu procuro fazer o melhor! Minha decisão em entrar no concurso “A mais bela gordinha do RJ 2018” na categoria Sênior e ganhar mesmo sem experiência me fez acreditar mais em minha capacidade em tudo que eu quiser! Tenho outras vitórias também na vida!
 15 - Quando você fotografa, tem muitos preparativos, como é um dia de fotos pra ti ?
 Fico ansiosa, mas procuro descansar! Sempre com bons profissionais sejam de maquiagem a fotografia...meus looks precisam de patrocínio ... Nada pode dar errado!
 16 - Você é uma mulher bem alegre, decidida, energizada, me fala mais da tua personalidade. 
Gente! Dani fez um resumão da minha pessoa! Realmente sou assim! Não gosto de pessimismo! Tudo que agente fala ecoa em nosso redor! Profetizo sempre o melhor pra Deus dizer Amém!
17 - O que é ser sensual pra você, pode ficar a vontade e dar dicas de moda.
sensualidade tem que ser de dentro pra fora! Sinta-se! Sem forçar! O menos é mais junto com a postura! Não é preciso ser vulgar. Entre sempre sorrindo, com cordialidade, olhando por cima dos ombros!
 18 - Minha querida, você é show!! Deixa o recadinho que quiser.
Quero convidar todos a estarem comigo no concurso que ocorrerá Sexta-feira, dia 18 de Maio na Feira de São Cristóvão, 20 horas votando em minha foto “Adelaide Lima” e curtindo a página “A mais bela gordinha do Brasil” para validar o voto. Beijos e continuem com Deus!




A bela e sempre muito querida Adelaide é modelo Plus Size, já fez vários ensaios fotográficos e foi coroada A mais Bela Gordinha do Rio esse ano. Muito educada, ela faz muita diferença, com boa conversa e descontraída, com muitas cores nas roupas e muito segura do que quer.

Hoje ela está no Concurso A mais Bela Gordinha do Brasil, evento que começou as 20h na Feira de São Cristovão no Rio. Ela é candidata sênior.

organização: Claudia Ferreira. 

Muito sucesso e desejo muitas realizações

Instagram: Adelaide
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário